PM se pronuncia sobre prisão de três agentes na fronteira do Paraguai

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: ilustrativa/Alberto Maraux/divulgação

Após a prisão de três policiais militares baianos na fronteira entre o Paraná e Paraguai, o Departamento de Comunicação da corporação emitiu uma nota informando estar aguardando inquérito para tomar medidas.

LEIA MAIS: PMs baianos são presos com munições, remédios e eletrônicos perto do Paraguai

Os três foram presos com produtos contrabandeados, na segunda-feira (3/12). De acordo com a Polícia Federal, os suspeitos estavam em um carro alugado quando foram abordados. Com os policiais foram encontrados anabolizantes; remédios; munições dos calibres .40 e 380; produtos eletrônicos e caixas de spray de pimenta.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA

“A PMBA foi informada por meio da Polícia Militar do Estado Paraná sobre a prisão de três policiais militares baianos na fronteira do Brasil com Paraguai na noite desta segunda-feira (3). Neste momento, estamos no aguardo dos autos do inquérito que foi produzido a partir da prisão em flagrante para que possamos tomar conhecimento do fato e adotar as medidas administrativas cabíveis.

LEIA MAIS: Neymar vira youtuber respondendo a perguntas de fãs, atletas e do filho; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.