POLÊMICA: Atriz vai à delegacia prestar queixa contra colunista e diz ter sido vítima de machismo

Fonte: Da redação

A novela entre a atriz Danielle Winits e o colunista Léo Dias ganha mais um capítulo. A atriz esteve na 14ª Delegacia de Polícia do Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, acompanhada do seu advogado na última quarta-feira (11/1).

Danielle prestou queixa contra Léo por calúnia e difamação. Na noite de quarta (11/1), a global voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre a polêmica envolvendo os dois, mas sem citar o nome do colunista.

Ela postou a foto do termo circunstanciado que obteve na delegacia após denúncia, porém, a publicação foi apagada do Instagram da atriz pouco tempo depois. Ela disse que foi vítima de machismo e chegou a chamar o jornalista de “psicopata”.

LEIA MAIS: BARRACO DIGITAL: Discussão entre jornalista e atores da Globo vai parar na polícia

Tudo começou quando Léo Dias afirmou que Daniele teria furado fila no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, no último dia 30 de dezembro, afirmando estar grávida. Ela e André tentavam embarcar para Nova York.

Léo Dias também compareceu à delegacia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro no dia 6 de janeiropara denunciar o marido da atriz, o ator André Gonçalves, após o ator divulgar um vídeo ameaçando agredi-lo.

Leia, na íntegra, o texto que foi publicado pela atriz na últia quarta (11/1):

“O que você permite é o que vai continuar”… E é com essa frase que COMEÇEI meu dia de hoje, ou melhor, que RECOMEÇEI a minha história enquanto mulher no mundo, e principalmente num país rendido e assombrado por tantos homens desprovidos do essencial: do respeito para com tantas de nós, mulheres que lhes trazem no ventre os presenteando com não menos do que a vida. NÃO MAIS permitirei abusos contra a MINHA MULHER! NÃO MAIS deixarei impunes a minha volta homens criminosos de qualquer natureza seja ela VERBAL ou de qualquer outra”, escreveu.

Sexistas, machistas, golpistas, mentirosos, ardilosos, psicopatas de qualquer vertente, mitônomos, isentos de caráter, imundos de essência. Vermes solitários abusivos, espalhados e ancorados em nossa sociedade com o objetivo único e EXCLUSIVO de serem vendedores baratos de um estereótipo criado por eles mesmos e por suas mentes enfermas para tantas de nós. Para esses doentes de alma que adoecem tantas de nós, sejamos nós ainda meninas ou mulheres independentes, mães, trabalhadoras, leoas, donas de nossas histórias, lutas e glórias, faço a partir de HOJE da minha vida uma batalha sem armas. Não necessito delas. Sou forte de vida. Sou imensa de amor e cercada dele.

LEIA MAIS: Com maquiagem extravagante, Daniele Winits vira piada na web durante festa da Globo

Não sou apenas a Danielle Winits. Sou DANIELLE WINITSKOWSKI DE AZEVEDO. Filha da Nadja e órfã do meu EXEMPLO DE HOMEM e de pai Ronaldo. Mãe do Noah e do Guy, brasileira, atriz, casada, vacinada, independente e feliz. Sigo em marcha vertical meu caminho como mulher, como um vetor que rasga as sujas máscaras covardes masculinas, e as joga no chão clamando por uma limpeza URGENTE! Sigo caminhando também com muita honra há mais de 20 anos como soldada do meu ofício que tanto amo e respeito, o qual me faz porta voz da minha classe artística SIM, e guiada pela crença que ainda tenho na palavra JUSTIÇA. Que ela se faça para mulheres difamadas, caluniadas, insultadas, abusadas verbalmente e/ou fisicamente e discriminadas de TODOS os cantos do mundo.

RECOMECEM HOJE como EU e denunciem SEM MAIS pranto. Mulheres unidas e munidas de si mesmas em uma só voz, como em um só canto. Com todo meu amor, Danielle Winitskowski de Azevedo”.

LEIA MAIS: NA FÉ E NA PAZ: “Podem ficar tranquilos com a segurança”, garantiu secretário na Lavagem do Bonfim

LEIA MAIS: SEM DESESPERO: Saiba como recuperar documentos perdidos na Lavagem do Bonfim

LEIA MAIS: ENTRE BEIJOS E APERTOS DE MÃO: Governador cumprimenta o povo na Lavagem; Veja vídeo

LEIA MAIS: “CONTRA O CAPETA”: Grito de ‘Fora Temer’ é entoado em coro durante Lavagem do Bonfim

LEIA MAIS: ‘DIRETAS JÁ’: Protesto na Lavagem do Bonfim pede saída de Temer e novas eleições

LEIA MAIS: SAGRADO, PROFANO E POLÍTICO: ‘Diretas Já’ vai até Bonfim por Fora Temer e novas eleições

LEIA MAIS: ‘PRA ABENÇOAR’: Rui Costa toma banho de folha e deseja um ano de paz; Veja fotos

LEIA MAIS: Prefeito ACM Neto acompanha cerimônia inter-religiosa antes da saída do cortejo da Lavagem do Bonfim

LEIA MAIS: MÃO ÚNICA: Todos os caminhos levam à Colina Sagrada nesta quinta-feira (12)

LEIA MAIS: PARADA OBRIGATÓRIA: Praça de Alimentação arrecada fundos para igreja do Bonfim, na Colina Sagrada

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página  facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 12h13