Polícia desarticula quadrilha envolvida em crimes de tráfico e homicídios em Itabuna

Fonte: Da redação

Polícia desarticula quadrilha envolvida em crimes de tráfico de homicídios em Itabuna

Crédito da Foto: Divulgação/ SSP

Uma quadrilha envolvida com crimes relacionados ao tráfico de drogas, roubos e homicídios na cidade de Itabuna foi desarticulada na última terça-feira (5/6). Segundo informações, os suspeitos estavam sendo investigados pela Polícia Civil há um ano.

De acordo com o delegado André Aragão Lima, coordenador da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itabuna), com a captura do traficante Leonardo Matos Costa, 30 anos, ocorrida nesta terça-feira, são sete mandados de prisão preventiva que serão cumpridos nos próximos 15 dias.

Leonardo atuava no tráfico de drogas, no bairro Califórnia, em Itabuna. Outros seis mandados de prisão também foram cumpridos contra Diego Silva Souza, Railton do Nascimento dos Santos, Auana Ramos Pereira, Phylipe Gomes dos Santos, Jeferson Cruz de Araújon e Anderson Laerte Chagas da Silva.

Todos foram enquadrados nos crimes de organização criminosa e tráfico de drogas e estão presos no Conjunto Penal de Itabuna.

LEIA MAIS: Homem morre carbonizado em carro após desviar de ciclista e colidir com caminhão

LEIA MAIS: Bandidos fazem funcionários reféns e roubam dinheiro de banco em Ibirapitanga

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.

*Publicada originalmente às 16h29 (6/6)