Polícia desmonta ponto de venda de drogas instalado em bar no Subúrbio de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Policiais da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) desmontaram, na noite do último sábado (11/8), um ponto de venda de drogas instalado em bar no Subúrbio Ferroviário de Salvador. O dono do estabelecimento e um comparsa foram presos em flagrante, com porções de drogas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os agentes foram até o bairro de Fazenda Coutos III após denúncias anônima de tráfico, no Bar do Chico, na localidade do Santo Antônio. Sentado no estabelecimento, Sidnei Adonias Macedo foi preso em flagrante com 18 trouxas de maconha.

Foto: divulgação / SSP-BA

Ainda de acordo com a SSP-BA, durante o trabalho de revista, os militares perceberam o nervosismo do dono, identificado como Francisco Alves da Silva, que tentou obstruir a verificação da denúncia. Dentro do comércio, após busca minuciosa, os PMs acharam mais 56 trouxas de maconha e 33 pedras de crack. Ele também acabou preso. A dupla foi apresentada, na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).

LEIA MAIS: Protesto de moradores deixa trânsito interditado no bairro do Garcia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline