Polícia divulga foto de carro onde jovem teria sido estuprada em Feira de Santana

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Messias Teles/TV Aratu

A polícia de Feira de Santana divulgou nesta quinta-feira (13), a imagem do carro onde uma jovem de 13 anos teria sido estuprada na manhã de quarta-feira (12), no bairro de Sobradinho, município de Feira de Santana. De acordo com informações da equipe de reportagem da TV Aratu, que acompanha o caso, trata-se de um modelo Fiesta. O autor do crime, entretanto, segue sendo investigado.

A vítima, que não teve a sua identidade revelada, foi encaminhada a uma unidade de saúde, onde recebeu o coquetel antiaids. Em depoimento à polícia, ela contou que se dirigia à escola quando o homem pediu a sua ajuda para resolver um suposto problema mecânico. Após convencer a jovem a entrar no veículo, ele a amarrou pelo pescoço e se dirigiu até uma rua próxima, onde consumou o abuso.

A criança foi deixada nas proximidades da unidade de ensino, para onde ela correu assustada. Mais tarde, entrou em contato com a sua mãe e contou o que tinha acontecido. O uniforme dela foi recolhido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise.

crime Feira 1

Foto: Messias Teles/TV Aratu

O caso está sendo investigado pela delegada Milena Lima Calmon de Siqueira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ). Agora, o foco da polícia é identificar o homem. Em depoimento, a jovem disse nunca tê-lo visto pela região.