Polícia divulga foto de suspeito de matar bailarino a facadas na Saúde

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/Polícia Civil

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou o homem que teria assassinado com golpes de faca o bailarino Reinaldo Pepe dos Santos, de 40 anos. Trata-se de Wallyson Santana de Castro, o “Galego” ou “Roy”, 24, que está sendo procurado. O crime ocorreu, na madrugada de domingo (15), na Rua do Alvo, na Saúde.

Responsável pelas investigações, o delegado Guilherme Machado, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), disse, na tarde desta terça-feira (17), que três pessoas já foram ouvidas. Duas equipes do Departamento estão visitando os possíveis locais onde ele poderia estar escondido.

O delegado disse também que imagens de “Galego”, saindo do local do crime, foram analisadas pela polícia e ajudaram na sua identificação. O corpo do bailarino foi encontrado pela polícia no interior da casa onde ele residia, com ferimentos no abdômen e pescoço. Exames periciais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão indicar qual instrumento foi utilizado para assassinar Pepe.