Polícia divulga retrato falado de homem acusado de estuprar médica

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Ascom Polícia Civil

A médica vítima de violência sexual compareceu ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), neste sábado (16), e forneceu informações para a confecção de um retrato falado do homem que a estuprou na noite desta sexta-feira (15), após ter sido levada do estacionamento Well Park localizado em frente do Hospital São Rafael. Segundo ela, trata-se de um homem negro, de 1,70 cm de altura, boa oratória e esclarecido, demonstrando bom conhecimento geral.

A médica disse também que o rapaz, que entrou no estacionamento trajando jaleco branco, parecia não saber dirigir, pois a obrigou a ficar no volante, indicando o itinerário que ela deveria fazer, o qual não soube descrever. Dizendo à vítima temer ser identificado pelo DNA, o estuprador usou preservativo.

Ascom Polícia Cívil

Ascom Polícia Cívil

O Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) já solicitou as imagens do circuito interno de segurança do estacionamento, mas até o momento elas ainda não foram enviadas. A polícia avisa que as pessoas que identificarem o rapaz do retrato falado devem encaminhar informações pelo Disque Denúncia, telefone 3235-0000. Sigilo garantido.