Polícia divulga retrato falado de suspeito que matou jovem no bairro do Costa Azul

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/DHPP

A polícia divulgou nesta segunda-feira (31), o retrato falado do suspeito de matar a estudante Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, na noite do último sábado, no bairro do Costa Azul, durante um latrocínio. Segundo a delegada Andréa Ribeiro, da 1ª Delegacia de Homicídios, o suspeito tem cor parda e aparenta ter 25 anos.

De acordo a polícia, o retrato foi feito baseado no depoimento de outra vítima do homem. Imagens das câmeras de segurança instaladas na Rua Coronel Durval Matos, onde aconteceu o assalto, divulgadas nesta manhã, é possível ver a fuga do suspeito, além de alguns clarões que sugerem ser produzidos pelos disparos da arma de fogo do criminoso.

O caso
A vítima havia acabado de sair do seu carro, por volta das 18h15, e se dirigia para a casa do namorado, no Edifício Costa Brava, próximo à agência do Banco do Brasil, quando foi abordada pelo assaltante.

Testemunhas contaram ao Aratu Online que algumas pessoas tentaram reanimá-la antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a jovem não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi cremado na tarde deste domingo (30), às 16h30, no Cemitério Jardim da Saudade.