Polícia é flagrada apreendendo adolescente após confusão na Santa Cruz; veja vídeo

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra policiais militares apreendendo um adolescente, na rua Onze de Novembro, no bairro de Santa Cruz, em Salvador, no feriado de Natal, em 25 de dezembro do ano passado. Nas imagens é possível ver os moradores agitados discutindo com os agentes.

LEIA MAIS: Confira vagas de emprego e estágio em Salvador para quarta-feira

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da Base Comunitária de Segurança (BCS/Santa Cruz) foram acionados para atender a uma ocorrência de perturbação e, durante a ação, o adolescente quase colidiu a motocicleta que estava a bordo contra a viatura. A polícia, portanto, realizou uma abordagem e notou que o menor estava sem documento de identificação e carteira de habilitação.

O jovem chegou a ser colocado na viatura, mas, ao tomar conhecimento de que se tratava de um adolescente, a guarnição o retirou e o conduziu para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), juntamente com o seu pai.

Assista: 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.