Polícia identifica suspeito de participar de chacina que deixou quatro mortos em Valéria

Fonte: Da redação

A polícia identificou como Luis Claudio Sena dos Santos o homem que morreu em uma troca de tiros com policiais das Rondas Especiais (Rondesp), na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro de Valéria. A ação aconteceu por volta das 2h30, no Conjunto Lagoa da Paixão 2. Conhecido pelo vulgo de “Tarugo”, ele foi reconhecido por familiares.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o homem era procurado pela polícia pelo envolvimento em uma chacina no mesmo bairro, no último dia 25. Na ação, foram assassinados o sargento da Polícia Militar, Osvaldo Costa Filho, 49 anos, Robson Alves Santos, 21, Murilo dos Santos Santana e Railander da Silva Conceição, 24 anos, filho do oficial. Uma criança de seis anos, de iniciais S.J. dos S, foi ferida na perna e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, de onde já recebeu alta médica.

Segundo a Central de Polícias (Centel), o criminoso era envolvido com o tráfico de drogas e pertencia à quadrilha liderada por um criminoso conhecido como Cebola. A assessoria do Instituto Médico Legal (IML) informou que o corpo de Luis Cláudio permanecia no local até o final da tarde.