Polícia identifica suspeitos de tomar arma de PM e assassinar dois homens em Massaranduba

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Tv Aratu

A Polícia Civil identificou os autores do duplo homicídio ocorrido na manhã desta quinta-feira (29), no bairro de Massaranduba, quando George de Jesus Teixeira, de 31 anos, e o enfermeiro Jorge Luís Coutinho Junior, 33, foram mortos a tiros no interior na barbearia de George, na Rua Lopes Trovão. Os suspeitos são o traficante e homicida Vagner Souza, o “Aguru”, de 26 anos, e seu comparsa de prenome “Tinho”. Eles estão sendo procurados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

aratuonline salvador Polícia identifica suspeitos de tomar arma de PM e assassinar dois homens em Massaranduba

Foto: divulgação/Polícia Civil.

Segundo o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Jorge Figueiredo, os dois homicidas moram na região do Uruguai e “Aguru” é responsável por homicídios na região da Cidade Baixa tendo, inclusive, mandados de prisão em aberto. A polícia investiga a motivação do crime, já que as duas vítimas não tinham passagens. A 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) conduzirá as investigações.

aratuonline salvador Polícia identifica suspeitos de tomar arma de PM e assassinar dois homens em Massaranduba2

“Tinho” é acusado de ser comparsa no duplo homicídio. Foto: divulgação/Polícia Civil.

George atendia a outra vítima quando foi baleado duas vezes por “Aguru” com uma pistola calibre 380. “Tinho” percebeu que outro cliente no interior da barbearia, um policial militar, estava armado e tomou a pistola PM, pedindo que ele deixasse o local. Nesse momento, o homicida atirou na cabeça de Jorge, que já estava rendido, deitado no chão do estabelecimento.