Polícia prende dois bandidos envolvidos no assalto que resultou na morte da Pfem

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Dois homens envolvidos no latrocínio da pfem Dulcineide Bernadete de Souza, de 44 anos, ocorrido na segunda-feira (16), em um posto de saúde, no bairro de Pituaçu, foram apresentados, pelo delegado José Alves Bezerra, na tarde desta quarta-feira (18). Lucas Silva dos Santos, conhecido como “Calafate”, 22 anos, e Rodrigo Lima Bonadia, o “Pão”, 24 anos, foram detidos pela polícia nesta terça-feira (17), no bairro de Stella Maris.

FotorCreated.jpg5

Willian Santana da Silva, na esquerda, e Wilihans da Rocha, na direita, ainda estão foragidos (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

A polícia já identificou outros dois integrantes da quadrilha, Wilihans da Rocha Pita, o ‘Coroa’, que também participou da ação dentro do posto de saúde, e William Santana da Silva, o ‘Talento’, condutor do veículo utilizado na ação criminosa, ainda estão foragidos. O autor do disparo contra Dulcineide, conhecido como “o Rato”, 19 anos, foi morto em confronto com policiais em Mata de São João, nesta quarta-feira. Foi através de denúncias anônimas que a polícia chegou até o esconderijo de Josias. Populares informaram ter visto Josias, sondando o posto antes de roubar as armas dos policiais.

De acordo com o delegado Odair Carneiro, titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), a quadrilha é responsável por vários assaltos a estabelecimentos comercias, em Salvador. A polícia segue com as investigações para identificar o paradeiro dos foragidos.