Polícia prende homens envolvidos em latrocínio que vitimou técnico de som no Saboeiro

Fonte: Da Redação

A polícia vai apresentar nesta sexta-feira (16), os dois homens envolvidos no latrocínio que vitimou, no último dia 4 de outubro, o técnico de som José Fernando Álvares Gundlach, de 62 anos. A apresentação será realizada às 11h30, no auditório da Polícia Civil, na Piedade, e será conduzida pelos delegados titulares Dermeval Amoedo, da DRFRV, e Francineide Moura, da DRFR.

Os acusados Danilo de Lima Sena e Leslie Wallace de Jesus Santos foram presos, na tarde de ontem (15), no bairro do Nordeste de Amaralina e conduzidos para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.
aratuonline-salvador-fernando-gundlach1-954x400

Reprodução / Facebook – O técnico de som tinha um trabalho bastante reconhecido no cenário artístico

O crime aconteceu no bairro do Saboeiro. Fernando estava em um ponto de ônibus e teve o seu celular roubado por três homens armados. Ele teria esboçado uma reação, sendo baleado, em seguida, pelos assaltantes, que fugiram do local. O técnico de som tinha um trabalho bastante reconhecido no cenário artístico e sua morte foi lamentada nas redes sociais. O músico Luiz Caldas e o Teatro Castro Alves emitiram nota de pesar.

Na última quarta-feira (14), a Polícia Civil havia divulgado imagens dos suspeitos registradas por câmeras de segurança, durante uma ação no bairro da Vila Laura. Três pessoas ouvidas em depoimento reconheceram os homens, que chegaram ao local a bordo de um Palio Weekend, placa JSS-9180, roubado por eles, em Jaguaribe, no dia 2 de outubro.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as imagens foram feitas um dia antes da morte de José Fernando. Gravadas pelas câmeras do circuito de segurança de um prédio, elas mostram o grupo tentando roubar um veículo Fox, cor prata.