Polícia prende pescador que estuprou turista brasiliense em Maraú

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/SSP

Joseilton Jorge da Conceição, de 25 anos, acusado de estuprar uma turista de Brasília, no domingo (10/2), na praia da Ponta do Mutá, foi preso, na noite desta segunda-feira (11/2), na mesma região, por equipes da Delegacia Territorial (DT), de Maraú, no litoral sul da Bahia.

De acordo com o delegado Marcos Augusto Larocca, titular da unidade policial, Joseilton foi reconhecido pela vítima por meio de fotografias. A roupa usada por ele no momento do estupro também foi apreendida e encaminhada para a perícia.

Segundo a SSP-BA, além do reconhecimento fotográfico, o delegado vai solicitar exame de comparação genética do material encontrado na roupa da vítima. “Em 2014, Joseilton, que é pescador, foi conduzido para o posto policial de Barra Grande, suspeito de ter importunado sexualmente uma mulher”, acrescentou a autoridade policial.

Além da DT/Maraú, equipes da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Ilhéus, onde Joseilton está custodiado, também participaram da prisão do criminoso, autuado em flagrante por estupro.

LEIA MAISSerá? Esposa de Igor Kannário publica vídeos e levanta suspeitas de gravidez; veja

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.