Polícia prende último envolvido em tentativa de feminicídio; vítima levou 69 facadas

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

Alex Pereira dos Santos, de 26 anos, foi o último envolvido na tentativa de feminicídio contra a fisioterapeuta Simone Moutinho a ser preso pela polícia, na tarde desta quinta-feira (14/3), na cidade de Simões Filho. O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro. Alex e seu comparsa, Adriano Santos, deram 69 facadas em Isabela Conde, a mando do companheiro dela, Fábio Barbosa Vieira.

A prisão de Alex foi feita por investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Periperi. Adriano, por sua vez, foi preso na manhã desta quarta, no bairro de Brotas. A prisão temporária da dupla foi solicitada pela titular da especializada, delegada Simone Moutinho, após serem identificados como os homens contratados por Fábio para atacar sua namorada.

LEIA MAIS: Vagas de emprego e estágio em Salvador e Lauro de Freitas para sexta-feira

O CRIME

Como fazia com certa frequência, Fábio foi buscar Isabela no trabalho usando o carro dela. Quando entrou no veículo, ela percebeu a presença de Alex e Adriano, que a dominaram e a feriram com 69 facadas.

De acordo com as investigações realizadas pela Deam/Periperi, Fábio contratou a dupla para matar sua namorada após perceber que ela terminaria o relacionamento com ele. “A vítima foi atacada no próprio carro, com mais de 60 golpes de faca, mas resistiu e foi socorrida para o Hospital do Subúrbio”, explicou a delegada Simone Moutinho.

O mandante do crime foi preso em flagrante no mesmo dia e permanece no sistema prisional. Ele também irá responder por tentativa de feminicídio.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.