Polícia solicita imagens da câmera de segurança do ônibus assaltado na BR-324

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Foto: ilustração BR-324/reprodução Google Maps

A polícia solicitou imagens da câmera de segurança do ônibus que foi assaltado na BR-324 na manhã desta sexta-feira (22/7). O coletivo fazia a linha Marechal Rondon/Barra. A informação foi confirmada ao Aratu Online pela assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Dos três suspeitos envolvidos no assalto, apenas Alex Cruz da Silva, de 18 anos, foi preso. A polícia conta que chegou até o suspeito após desconfiar do fato de apenas ele ter dado entrada no Hospital Roberto Santos, enquanto todos os outros feridos deram entrada no Hospital Geral do Estado (HGE).

LEIA MAIS: BOM JUÁ: Polícia civil captura um dos criminosos envolvido em assalto a ônibus na BR-324

Os cinco baleados seguem internados no HGE, mas o estado de saúde deles não foi divulgado. Nilson Celestino dos Santos, 36, Luciene Belo do Vale, 43, e Iraci Santana Santos, 45, foram atingidos no abdômen. Ednelson Rocha Borges, 39, e Anderson Luís do Amaral, 34, foram baleados na cabeça. Já Júlio Farias Costa, 46, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A polícia continua em busca dos outros dois suspeitos foragidos. O caso está sendo investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (Gerrc).