Polícia usa imagens para identificar suspeito de matar homem em pizzaria na Ribeira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Facebook

A polícia vai usar imagens das câmeras da pizzaria Caravelas, localizada na Avenida Beira-Mar, na Ribeira, para identificar o suspeito de matar o técnico de informática Fábio Luiz Santos do Carmo, 33 anos, na madrugada do último sábado (18). De acordo com a assessoria de Polícia Civil, o material foi encaminhado para tratamento no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e  será usado na investigação.

Com base no depoimento de testemunhas, a polícia tem uma indicação de autoria e está fazendo diligências na região para localizar. Nenhum outro detalhe sobre o autor dos disparos foi revelado para não atrapalhar o trabalho.  O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Guilherme Machado.

O crime aconteceu após um desentendimento motivado porque a vítima teria se incomodado por ser atingido duas vezes pela espuma de um champanhe, que foi aberto por um grupo que estava em uma mesa ao lado da sua, no estabelecimento.

Houve uma discussão e um dos integrantes da mesa vizinha à de Fábio sacou uma arma e disparou quatro tiros contra ele. Atingida em várias partes do corpo, a vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital São Jorge (PAM de Roma), mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime fugiu do local, antes da chegada da polícia.