Policiais militares evitam arremesso de 14 kg de maconha e celulares em presídio de Jequié

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação SSP-BA

Policiais militares do 19° Batalhão PM (Jequié) evitaram, na noite de sexta-feira (22/6), que 14 kg de maconha e 11 celulares fossem arremessados para dentro do presídio local. Os materiais estavam em sacolas e uma dupla de crimosos se preparava para jogar por cima do muro da unidade prisional.

Segundo a SSP-BA, os militares faziam rondas, no entorno do presídio, quando avistaram dois homens com sacolas. Quando foi iniciada a aproximação, a dupla abandonou os materiais no chão e fugiu, na direção do Rio de Contas.

Ainda de acordo com a SSP-BA, dentro dos sacos os PMs encontraram 14 tabletes de maconha, 11 celulares, carregadores para os aparelhos, 13 garrafas de bebidas alcoólicas, cartelas com comprimidos e uma porção de cocaína.

“Parabéns aos militares que atuam, na segurança do presídio. Eles ficam 24h monitorando a área externa e conseguiram evitar que esta carga grande de materiais ilícitos entrasse, na unidade”, declarou o comandante do 19° BPM, tenente-coronel Itamar Gondim.

LEIA MAIS: Travessia Salvador-Mar Grande tem embarque imediato neste sábado de São João

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline.