Policiais Militares são acusados de estuprar garota em São Sebastião do Passé

Fonte: Da Redação

Dois policias militares foram pegos em flagrante ao estuprar uma adolescente de iniciais L.N.B, no município de São Sebastião do Passé, a 58 quilômetros de Salvador, na noite de ontem (11). O crime ocorreu por volta das 20h30.

De acordo com informações da 10º Companhia Independente da Polícia Militar da cidade (CIPM /São Sebastião do Passé), os soldados Ednardo Rodrigues de Santana (reformado) e Antonio Marcos Gomes dos Santos (lotado na 17º CIPM) trafegavam em um veículo Corsa, de cor branca e placa fria pela BR-110, na altura do KM-6 quando abordaram um casal que estava em uma motocicleta.

Na abordagem, os PMs confiscaram a chave da moto do rapaz e sequestraram a jovem. O namorado da menina foi deixado no local do ocorrido e acionou a polícia.

Ainda segundo a PM, rondas foram realizadas na região pela viatura da 10º CIPM, que encontrou os dois soldados praticando o estupro.  A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia Territorial  de Candeias.

Os policias acusados de cometerem sequestro e aliciamento de menor foram conduzidos para a corregedoria da Polícia Militar para adoção das medidas cabíveis.

Outro caso

Uma mulher foi estuprada por dois homens no bairro da Boa Vista do Lobato, em Salvador, na madrugada deste domingo (12). O crime ocorreu por volta das 03h, rua do Cabrito.

De acordo com informações da Central de Polícias, a vítima conhecia os suspeitos e aceitou ir para casa dos dois. Chegando ao local, ela foi embebedada e a partir disso passou a ser violentada pelos dois rapazes.

 Ainda segundo a Centel, a mulher conseguiu sair da casa e acionou a polícia. Uma viatura da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lotabo) prestou socorro e a encaminhou para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).