Policial baleado na Pituba está em estado grave na UTI do Hospital da Bahia

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução / Facebook

É considerado gravíssimo, o estado de saúde do policial baiano, Marcelo Caribé Carvalho, de 28 anos, que atua na Polícia Rodoviária Federal de Rondônia e foi baleado na noite de ontem (24), no bairro da Pituba, em Salvador.

Segundo o boletim médico do Hospital da Bahia, unidade para onde foi encaminhado, ele deu entrada na emergência, por volta das 22h, com um tiro no crânio. Após os procedimentos emergenciais, Marcelo foi submetido a uma neurocirurgia e encaminhado para a UTI Neurológica, onde permanece em coma.

O policial, que também é advogado, tem residência, atualmente, em Porto Velho, por conta do seu trabalho na PRF-RO. Uma pessoa que mora perto do local do crime informou ao Aratu Online que antes de se transferir de Salvador, a vítima morava na mesma rua onde foi baleada e, possivelmente, estaria de folga, visitando a família.

Policiais militares da 13ª CIPM (Pituba) estiveram no local, mas não encontraram os dois homens acusados de terem participado do crime, que aconteceu quando Marcelo estava com alguns amigos em um bar. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia Territorial (Pituba).