Policial fica ferido após ataque a tiros contra base móvel da PM no Boqueirão

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA

Um policial militar ficou ferido no braço após ataque criminoso contra a Base Móvel da PM situada no Boqueirão, divisa entre os bairros de Santa Cruz e Pituba, no início da tarde desta segunda-feira (22/4). Segundo informações da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina), pelo menos 15 homens armados participaram da ação criminosa.

Os policiais desembarcaram do veículo, abrigaram-se e revidaram. Durante o ocorrido, um dos policiais se lesionou na região do braço. Ele foi encaminhado para uma clinica particular onde foi atendido, medicado e liberado. Os suspeitos fugiram. No local da troca de tiros foram recolhidas capsulas de diversos calibres.

O policiamento foi intensificado na região, com guarnições do Grupamento Aéreo (Graer) da PM, da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico e da Operação Gêmeos. Nesse momento os policiais militares estão realizando patrulhamento e incursões na região para identificar e prender os acusados.

LEIA MAIS: Forró do Tico, Estakazero e Falamansa fazem ‘Encontros de São João’ em Vilas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.