Policial militar baiano morre após bandidos roubarem carro forte em Pernambuco

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/WhatsApp

O soldado da Polícia Militar da Bahia, Heleno Filho, morreu na manhã desta sexta-feira (06) em Pernambuco. Segundo o Coronel Sturaro, comandante do 20º Batalhão, o militar estava indo para o trabalho, no município de Macureré, a 488 km de Salvador, com outro colega de serviço. Quando chegaram em um trecho da BR-116, em Salgueiro, avistaram um carro forte sendo assaltado.

A polícia ainda não sabe se os policiais trocaram tiros com os bandidos ou se foram reconhecidos por estarem fardados. O comandante Sturaro disse ainda que, durante a ação, os criminosos atravessaram um caminhão na rodovia e explodiram um dos carros. O outro militar que estava junto com Heleno conseguiu fugir pela mata. A polícia ainda não sabe o valor levado pelos bandidos.

O policial que escapou foi encaminhado à delegacia de Ebó, também em Pernambuco, para prestar depoimento. Equipes da Polícia Militar da Bahia e Pernambuco fazem buscas para encontrar os suspeitos, que não tinham sido encontrados até por volta das 15h.