Policial militar mata companheira dentro de apartamento no Trobogy

Fonte: Da Redação

Um policial militar matou a tiros sua companheira, de prenome Laila, após uma discussão, na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro do Trobogy, em Salvador.

Segundo moradores do Conjunto Residencial Trobogy, por volta de 1h30, foram ouvidos disparos de arma de fogo e, momentos depois, o corpo dela foi encontrado dentro do apartamento 002 do Edifício Managé.

O autor do crime é o soldado Edson Trindade dos Santos, lotado na Base Comunitária de Segurança do Nordeste de Amaralina. Testemunhas informaram à equipe de reportagem da TV Aratu que ele reside no imóvel há, aproximadamente, três anos.

Segundo o Departamento de Comunicação Social da PM-BA, uma guarnição da BCS do Nordeste de Amaralina foi acionada, mas quando chegou ao local encontrou a vítima sem vida e o policial já havia fugido.

A PM lamentou, em nota, o corrido e, também, informou que esforços estão sendo realizados para localizar e prender o criminoso.  O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e apurado pela Corregedoria da PM-BA.