Policial militar, filho dele, e mais duas pessoas são executados na Lagoa da Paixão, em Valéria

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Osvaldo Costa Filho/Reprodução whatsapp

O sargento da Polícia Militar, Osvaldo Costa Filho, 49 anos, e outros três homens foram mortos na noite deste sábado (25), no Jardim Valéria I, que fica próximo à Lagoa da Paixão. De acordo com a Central de Polícias (Centel), eles estavam em um bar quando quatro homens se aproximaram com a intenção de executar Railander da Silva Conceição, 24 anos, filho do oficial. Ele e Robson Alves Santos, 21, morreram no local. Além do PM, atingido no pescoço, Murilo dos Santos Santana também foi baleado. Ambos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos.

Uma criança de seis anos, de iniciais S.J. dos S, foi ferida na perna e encaminhada para a mesma unidade médica. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde. Os autores do crime ainda não foram identificados. Ainda segundo a Centel, a hipótese inicial é de que a intenção dos criminosos era matar Railander, e que as outras vítimas foram atingidas por estarem próximas a ele.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar da Bahia informou que o enterro do sargento será realizado às 16h30 deste domingo (26), no cemitério da Quinta dos Lázaros. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).