Policial Militar é assassinado em Quixabá; ele é o quarto policial morto este ano na Bahia

Fonte: da Redação

Crédito da Foto: Reprodução WhatsApp

Mais um policial militar foi morto, na tarde desta terça-feira (03), no povoado de Quixaba, distrito de Sento Sé, a 689 km da capital baiana. De acordo com informações da Delegacia de Sento Sé, dois homens a bordo de uma Frontier branca de placa CLV- 4524 abordaram o cabo da Polícia Militar, Adelci Pereira Lima e efetuaram disparos contra o mesmo. Ele morreu no local.

O homicídio ocorreu por volta das 15h. A polícia está em busca do veículo usado pelos acusados e investiga a autoria e motivação do crime. O policial era lotado no Pelotão da cidade de Sento Sé.

Esse é quarto policial morto em 2015. Um policial militar foi a morto a tiros no dia 3 de janeiro, na localidade de Monte Gordo, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. O Cabo da PM Eduardo Olímpio Santos Filho, 43 anos, foi atingido por diversos disparos por dois homens que passavam em um carro, ainda não identificado.

No dia 28 de janeiro o soldado da Polícia Militar Anderson Reis Pinheiro foi assassinado no município de Alagoinhas, a 119 km de Salvador. De acordo com a assessoria de Polícia Civil, os dois suspeitos são traficantes de drogas da região que tinham como alvo outras vítimas.

Outra vítima foi um policial civil morto a tiros na noite deste domingo (1º), na cidade de Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Ivonilton Marques, que exercia suas atividades profissionais no município baiano de Euclides da Cunha, foi baleado na porta de sua casa no bairro Chácara São Cosme.