Por briga de casal, segurança usa spray de pimenta dentro de banco, na Calçada; Veja vídeos

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Reprodução

A ação de um segurança da agência do Bradesco, que fica no bairro da Calçada, em Salvador, revoltou os clientes que estavam no estabelecimento na tarde da última terça-feira (24/1). Segundo informações de Amilton Roberto Reis, 45 anos, que aguardava atendimento no local, o funcionário da empresa Prosegur desferiu um jato de spray de pimenta dentro do banco para conter uma mulher que brigava com o companheiro.

Ainda de acordo com Amilton, que coincidentemente é segurança profissional, o vigilante não respeitou a presença de mulheres e até crianças de colo que estavam no local. Houve muita correria e várias pessoas passaram mal. “Quando passei pela porta giratória e cheguei do lado de fora, vomitei por causa do efeito do gás”, relatou.

A ação foi registrada em um vídeo feito por um amigo de Amilton que flagrou o momento da briga do casal e o desespero dos clientes, após o jato.


Amilton disse, ainda, que o absurdo foi mais além: “Ele puxou a arma para a mulher e só baixou porque eu mandei”, revelou. A situação só foi normalizada depois da chegada de policiais militares à agência bancária.

LEIA MAIS: ALTA ESCALA: PM morto no interior da Bahia eleva para sete número de agentes assassinados em 2017

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.