Reparo em adutora deixa 40 localidades sem água nesta segunda-feira

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Ilustrativa

O abastecimento de água será temporariamente interrompido, a partir das 8h desta segunda-feira (28), em 40 localidades de Salvador. De acordo com a Embasa, a suspensão é devido a realização de serviços de manutenção preventiva em sistema elétrico da estação elevatória de água tratada da Bolandeira e correção de vazamento em adutora.

O fornecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço, previsto para as 14h. A interrupção não afetará os imóveis que contam com reservação adequada para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

Áreas afetadas: CAB, parte da Av. Paralela, Narandiba, Saboeiro, Tancredo Neves, Arenoso, Doron, Jardim Santo Inácio, Sussuarana Nova e Velha, Mata Escura, São Gonçalo, Novo Horizonte, Cabula, parte de Pernambués, Jardim Brasília, Engomadeira, Arraial do Retiro, parte de Saramandaia, IAPI, Pero Vaz, Liberdade, Santa Mônica, Baixa do Santo Antônio, parte da Av. Barros Reis, Largo do Retiro, Av. San Martin, Largo do Tanque, Alto do Pará, Nazaré, Barbalho, Saúde, Macaúbas, parte de Pau Miúdo, Caixa D’Água, Cidade Nova, Lapinha e parte de Santo Antônio.