Por conta de reparo em buraco, Prefeitura disponibiliza ônibus entre San Martin e Largo do Tanque

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/WhatsApp

A Prefeitura disponibilizou neste sábado (01) dois ônibus para circularem entre a San Martin e o Largo do Tanque com o objetivo de atender passageiros que trafegam nessa região, que precisou ser interditada em razão de um problema na rede de drenagem.

Os ônibus circularão entre 6h e 22h, todos os dias, gratuitamente, suprindo a demanda das linhas que tiveram de ser desviadas. Já estão em execução os reparos para garantir o retorno do tráfego no local. A Prefeitura pretende disponibilizar cinco ônibus para essa operação a partir de segunda-feira (04), até que as obras sejam finalizadas.

A Avenida San Martin foi totalmente interditada na manhã desta sexta-feira (1°), e o trânsito está sendo desviado por agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador). Os motoristas estão sendo orientados pelo órgão de trânsito para utilizarem a Via Expressa, e os bairros de Fazenda Grande e IAPI. O bloqueio foi feito para que o problema no asfalto seja avaliado por responsáveis pelo conserto da via.