Prefeitura inaugura iluminação do Natal 2015 nesta quinta-feira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação/Agecom

A Prefeitura inaugura iluminação do Natal 2015 em Salvador nesta quinta-feira (3).A decoração, que teve investimento de aproximado de R$ 3,5 milhões, vai contar com 2.300 lâmpadas em LED em várias cores e formatos, contemplando duas vezes mais localidades que em anos anteriores, e com um número de peças de decoração três vezes maior.

A ligação oficial das luzes de Natal abre oficialmente as festividades na capital baiana. No total, 38 pontos da cidade serão contemplados. Além da iluminação e decoração, será lançada uma programação que envolve concertos musicais, apresentações teatrais e muitas outras novidades.

As áreas que receberão a iluminação temática de Natal em Salvador são as seguintes:

Circuito Centro – Campo Grande; Avenida 7 de Setembro; Rua Forte de São Pedro; Sulacap; Casa de Itália; Praça Castro Alves; Rua da Misericórdia; Rua Chile; Câmara Municipal; Prefeitura; Praça da Piedade; Relógio de São Pedro; Lapinha e Baixa dos Sapateiros.

Circuito Barra – Barra; Avenida Centenário e Dique do Tororó; Praça Orugan e Avenida Garibaldi.

Cidade Baixa – Bonfim; Rua Direta do Uruguai; Largo de Roma; Largo da Boa Viagem; Praça Dodô e Osmar; Praça Irmã Dulce; Orla da Ribeira e Caminho de Areia.

Subúrbio – Cajazeiras; Mussurunga; Baixa do Fiscal; Lobato; Plataforma; Terezinha; Periperi e Paripe.

Ilhas – Ilha de Maré (Botelho, Santana e Praia Grande); Paramana (Bom Jesus).