Prefeitura publica resultado de análise de títulos de seleção para professor

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Ilustrativa/Reprodução

A Prefeitura de Salvador publicou, no Diário Oficial do Município (DOM) desta segunda-feira (13), o resultado da análise de títulos do Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores através de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A seleção foi realizada no último mês de junho e alcançou mais de 9 mil inscritos. Os candidatos selecionados deverão aguardar pela publicação da convocação.

Ao todo, foram disponibilizadas 1.057 vagas para profissionais com Licenciatura Plena nas áreas de Pedagogia, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Artes Plásticas, Teatro, Dança e Música. A primeira convocação contempla cerca de 600 profissionais e deve ser publicada ainda esta semana. As demais convocações ocorrerão de forma gradativa.

A realização desse processo seletivo faz parte dos investimentos da Prefeitura de Salvador pela valorização dos professores. Além disso, irá garantir aos docentes da Rede Municipal de Ensino o cumprimento da reserva de um terço da jornada para atividades complementares à regência de classe, como prevê o Plano de Cargos e Remuneração dos Servidores da Educação. A edição do DOM com a lista do resultado de análise de títulos pode ser consultada no site www.dom.salvador.ba.gov.br.