Presidente do STF, Dias Toffoli concede entrevista coletiva em Salvador nesta sexta-feira

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Ministro José Antonio Dias Toffoli, vem a Salvador nesta sexta-feira (14/3). Na oportunidade, ele passará pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Justiça Federal – Seção Judiciária do Estado da Bahia, Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região e também no Fórum Ruy Barbosa, onde concederá uma entrevista coletiva às 15h30.

Durante a coletiva, o ministro falará sobre assuntos institucionais e de interesse do Poder Judiciário. Sobre o papel deste no contexto político, Toffoli adianta que, no que diz respeito ao chamado ativismo, o Judiciário, por vezes, “é provocado para decidir questões que outras instâncias não tiveram capacidade de resolver”.

Desde que assumiu a presidência do STF e do CNJ, Toffoli tem visitado os estados brasileiros. Segundo o ministro, esse é um trabalho importante que busca ouvir os magistrados e dialogar sobre as necessidades.

LEIA MAIS: Vagas de emprego e estágio em Salvador e Lauro de Freitas para sexta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.