Preso casal acusado de violentar e torturar jovem em Vitória da Conquista

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Divulgação Polícia Civil

Antonio Bispo dos Santos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 29, na cidade de Manoel Vitorino. Ele e sua esposa, Eliana Almeida de Araújo, 40, detida horas antes, são acusados de sequestrar e abusar física e sexualmente de uma mulher de 22 anos, que era mantida em cárcere privado. O homem foi localizado no mesmo instante que a esposa dele era ouvida na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), em Vitória da Conquista, pela delegada Decimária Cardoso Gonçalves, responsável pelo caso.

Casal Conquista 2

Foto: Divulgação Polícia Militar da Bahia

De acordo com informações da PM, Antônio conseguiu fugir na noite da última segunda-feira (28), no instante que sua companheira foi presa. Entretanto, as buscas continuaram e ele foi encontrado escondido em um matagal. Apresentado na delegacia de Manoel Vitorino, ele será transferido, nesta quarta-feira, 30, para Vitória da Conquista, onde Eliana já se encontra.

A jovem de 22 anos foi mantida acorrentada por quase dois anos nos fundos da residência do casal. Durante esse período, Antônio abusava sexualmente da vítima, que passava a maior parte do tempo presa dentro de uma sala fechada com grades.

Ela ainda era acorrentada pelos tornozelos e impedida de se alimentar, vivendo em péssimas condições de higiene no interior do imóvel. De acordo com o relatório médico, a mulher apresentava ferimentos em várias partes do corpo causado pelas correntes, desnutrição, desidratação e palidez.