Preso suspeito de matar jovem em Amélia Rodrigues; crime foi filmado

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: reprodução/Berimbau Notícias

Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu Online

Foi preso nesta quinta-feira (1/11), um homem de prenome Joildo, suspeito de matar a tiros uma mulher em Amélia Rodrigues, no último domingo (28/11). O crime foi registrado, em vídeo, pelos próprios comparsas.

LEIA MAIS: Suspeito de participar do homicídio que foi filmado em Amélia Rodrigues é apreendido

Conforme informações da PM, Joildo estava escondido no município de Iaçu, próximo a Itaberaba, a cerca de 200 quilômetros de onde aconteceu o crime.

As equipes se deslocaram para o local denunciado, o indivíduo foi reconhecido pelos policiais e evadiu para uma residência segurando algum objeto na cintura, mas foi alcançado ao tentar pular os muros do fundo.

Ainda de acordo com a polícia, com Joildo foi encontrado um revólver calibre .38 com 5 munições e com a numeração suprimida. Na residência onde o suspeito estava foi encontrado cerca de 80 gramas de maconha.

Divulgação

A prisão foi efetuada por guarnição da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Amélia Rodrigues, acompanhada da Polícia Civil e da Soint.

Joildo foi conduzido pelos policiais para a Delegacia de Iaçu, onde foi lavrado o flagrante. A ação contou com o apoio da CIPE Chapada.

 Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.