QUATRO MESES DEPOIS: Preso suspeito de torturar e assassinar costureira no primeiro dia do ano

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: Colete apreendido com Fábio. Foto: Reprodução/WhatsApp

Um dos homens suspeitos de torturar e assassinar uma costureira no bairro de Cajazeiras, em Salvador, foi preso na tarde desta terça-feira (9/5). Fábio Oliveira dos Santos foi localizado por policiais da 3ª Companhia Independente (CIPM) na localidade conhecida como Jardim Mangabeira.

Fábio Oliveira dos Santos/Divulgação Polícia Civil

O subcomandante da unidade, capitão Agílio Nunes, informou ao Aratu Online que, com o suspeito, foram apreendidos ainda um colete à prova de balas, uma carabina calibre 12 e munições. Fábio foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O CRIME

O assassinato aconteceu no dia 1º de janeiro no Jardim Mangabeira. Na oportunidade, agentes do DHPP apuraram que os suspeitos faziam um churrasco ao lado da casa da costureira Ivonete de Souza Santos, de 45 anos, e não teriam gostado quando a vítima foi ao local.

Na época, apenas um deles tinha sido identificado: o montador de móveis Adelson dos Santos Moreira Ramo. “Desde o momento em que tivemos certeza do envolvimento de Adelson no homicídio tentamos prendê-lo em flagrante, mas ele já havia fugido”, explicou o titular da 2ª Delegacia de Homicídios, José Mario Mota.

LEIA MAIS: CAJAZEIRAS: Polícia divulga foto de um dos oito suspeitos de terem matado costureira

LEIA MAIS: EQUAÇÃO FATAL: Cajazeiras vê crescimento do tráfico com um policial para cada 5 mil habitantes

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.