Presos em megaoperação estão envolvidos em grandes assaltos; relembre

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Jorge Cordeiro/divulgação

De acordo com o balanço da  “Operação Yasaí”, divulgado na tarde desta quarta-feira (21/11) na sede do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), os membros da quadrilha, presos durante ação das polícia Federal, Civil e Militar, estavam envolvidos em grandes assaltos realizados este ano em Salvador. Ao todo, dez pessoas tiveram mandado de prisão cumprido e uma morreu durante confronto.

LEIA MAIS: Assalto em casa lotérica deixa um morto e feridos em Águas Claras

Segundo a polícia, Carlos Alberto Sales Bispo, 64 anos, Wenderson Rodrigues Ramos, 34, Emmanuel Amorim Diger Gonçalves Sobrinho, 43, e Altalice Santos de Jesus, 49, participaram de assaltos realizados no G. Barbosa do Cabula, ocorrido em fevereiro deste ano, no Shopping Itaigara, em março, no Bompreço do Salvador Norte Shopping em agosto e a uma agência lotérica, em Águas Claras, em setembro.

LEIA MAIS: CRIME: Homens armados roubam agência bancária dentro de shopping no Itaigara

Durante o cumprimento dos mandados, um dos integrantes da quadrilha resistiu à ação dos PMs. Fabiano de Jesus Ramos, 20, que portava um revólver, foi atingido, e acabou não resistindo. Conforme o comandante da 3º Companhia Independente da Polícia Militar, major Francisco Menezes, o rapaz aparecia em imagens de vigilância que gravaram o assalto em Águas Claras. Na ocasião, um comparsa dele morreu durante o confronto.

LEIA MAIS: Assalto a carro-forte assusta clientes de shopping em São Cristóvão

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.