PRF registra menor número de acidentes nas rodovias baianas no período do São João

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/PRF

A Policia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia registrou menor número de acidentes, feridos e mortos durante os festejos juninos de 2018.

Em números preliminares, foram constatadas uma redução de 56% de acidentes com mortes, 29% na quantidade de feridos e 52% no número de acidentes em geral.

A estatística alcançada este ano, durante a Operação São João, foi menor se comparada com o levantamento do ano passado. No período do São João de 2017, entre os dias 22 e 26, a PRF registrou 96 feridos e 9 mortes. Na ocasião, foram 105 acidentes contabilizados, sendo 27 considerados graves.

LEIA MAIS: Mulher é esfaqueada no porto da Barra; companheiro é principal suspeito

Já em 2018, houve redução nesses índices, contabilizando em 50 os acidentes totais, sendo 15 considerados graves com 68 feridos graves e quatro óbitos, sendo três na BR-101 e um na BR-324.

A Operação foi iniciada na quinta-feira (21/6) e compreendeu os cinco dias de deslocamentos de ida e volta para os festejos juninos em diversas cidades do interior do estado.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline