Primeira edição do Comunica Day debate áreas e habilidades de Relações Públicas em Salvador

Fonte: Da Redação

Com a proposta de estimular por meio de debates e palestras, a troca de conhecimento e experiências no mercado da comunicação baiana, o Movimento RP Salvador, promove o encontro entre profissionais e estudantes no evento Comunica Day, que acontece em 05 de dezembro, no Auditório da Faculdade Unime, no campus Paralela.

Profissionais renomados como a gaúcha Ariane Feijó, que atuou como relações públicas para empresas internacionais, o baiano Elias Bittencourt, especialista em cibercultura e Marcelo Gentil, relações públicas e gerente de comunicação externa da Enseada Industria Naval, são alguns dos palestrantes que irão apresentar cases e abordagens de suas experiências e perspectivas sobre as diversas áreas e habilidades ligadas à Comunicação Social e Relações Públicas.

A programação contará com palestras sobre temas como inbound pr, big data, internet das coisas, gestão de crise, empreendedorismo e inovação, mercado de eventos na Bahia, publicidade digital e o uso estratégico do humor nas redes sociais.

As inscrições podem ser feitas no site (http://rpsalvador.com.br/comunicaday/) e os interessados podem acompanhar outros detalhes nas redes do RP Salvador:

Facebook: Facebook/rpssa

Instagram:  @rpssa