Primeira etapa do Baiano de Surf acontece em Porto de Sauípe neste fim de semana

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação

A primeira etapa do Circuito Baiano Profissional de Surf foi aberto nesta sexta-feira (14/9) e segue até domingo na praia da Pedra Grande, em Porto de Sauípe, no Litoral Norte da Bahia. Atletas de todo o Nordeste são esperados para disputas emocionantes, já que a previsão de ondas é favorável, principalmente para o domingo.

Os sergipanos Cristovão Baltazar, Kayan Barbosa, Bruno Cainã, Bruno Marujinho e Davi Teles já confirmaram presença na prova. De Alagoas, são esperados Amando Tenório, que vem direto de Marrocos, onde disputou a etapa do QS 1.500, além de Erick Santos, Willy Ferreira, Felipe Ielson, Clara Holanda, Denisson Rocha e Anthony Davi.

LEIA MAIS: Quarta edição do Blogando vai levar discussão sobre comunicação e mídias digitais

Os donos da casa vão em peso, comandados por Erick Moraes, Ítalo Rosa, Arthur Cerqueira, Dalmo Meireles e Ives Lopes. A Bahia tenta quebrar o tabu de ainda não ter vencido a categoria principal em Porto de Sauípe. Em três eventos, o sergipano Bruno Marujinho venceu duas etapas e o alagoano Amando Tenório foi o último campeão.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.