Pró-reitor do IFBA é encontrado morto dentro de casa em Salvador

Fonte: Da redação

O Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFBA- PRODIN, Anilson Roberto Cerqueira Gomes, foi encontrado morto dentro de casa na noite desta segunda-feira (13/8),  em Salvador. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

A assessoria de comunicação do IFBA, por meio de nota, confirmou a morte e decretou luto oficial, com atividades suspensas por três dias.

Confira a nota:

NOTA DE FALECIMENTO

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia Av. Araújo Pinho, 39 – Canela, Salvador, Bahia, Brasil CEP: 40.110-150 

É com imenso pesar que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) comunica o falecimento do professor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, pró-reitor de Desenvolvimento Institucional e Infraestrutura. Anilson foi estudante da Instituição, professor do Campus Salvador e, como pró-reitor, atuou no projeto de expansão I, II, III, IV e V do IFBA, cujo objetivo foi implantar, no interior da Bahia, novas unidades. Em virtude disso, o IFBA decreta luto oficial e suspende as atividades por três (3) dias. Será realizada uma missa hoje, 14 de agosto, às 16h na Capela ala C do Cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento será às 16h30. O IFBA lamenta profundamente o ocorrido e expressa suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos.

Pelo Facebook, o gabinete da reitoria lamentou o ocorrido e garantiu que “irá acompanhar as investigações policiais para esclarecimento dos fatos”.

Leia a nota na íntegra:

Prezada Comunidade do IFBA,

O Gabinete da Reitoria informa que, na noite desta segunda (13), o servidor Anilson Roberto Cerqueira Gomes, Pró-reitor de Desenvolvimento Institucional do IFBA- PRODIN, veio a óbito, vítima de latrocínio, ao que indicam as investigações preliminares sobre o caso.

O IFBA lamenta profundamente o ocorrido, ao tempo em que, informa que está prestando assistência aos seus familiares bem como irá acompanhar as investigações policiais para esclarecimento dos fatos.

Nas primeiras horas da manhã a Diretoria de Comunicação Instituição irá publicar Nota Oficial para toda comunidade e imprensa.

LEIA MAISPolícia prende acusado de estuprar adolescente após serviço de dedetização em casa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no  facebook.com/aratuonline