Professores da rede municipal fazem manifestação na Avenida ACM

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: leitor/Aratu Online

Na manhã desta segunda-feira (16/7), professores municipais fazem uma manifestação na Avenida ACM, em Salvador. Os gestores estão parados desde o último dia 11 de julho e entre as principais reivindicações dos professore estão o reajuste salarial, reajuste do auxílio-alimentação, mudança no nível dos docentes e eleição para gestor escolar, que deveria ter ocorrido desde o final do ano passado.

Em razão de manifestação, a Transalvador faz desvio de tráfego em três locais, na intenção de reduzir os impactos negativos no trânsito. Veículos advindos da Avenida Bonocô são orientados a seguir para o Acesso Norte sentido BR-324 e Rótula do Abacaxi. Já os condutores que seguiriam da BR-324 sentido Shopping da Bahia e os que estão na Av. Barros Reis e na Rótula do Abacaxi estão sendo desviados para o Bonocô sentido centro.

LEIA MAIS: Três homens são presos com pedras de crack e pinos de cocaína no Calabar

Os pontos afetados pela manifestação são: Avenida Barros Reis Reis sentido Rótula do Abacaxi, Avenida Heitor Dias, Avenida San Martin sentido Retiro, Largo do Retiro sentido Rótula, Bonocô sentido ACM, Acesso Norte sentido Shopping da Bahia, Av. Luiz Eduardo sentido ACM.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.