PROGRAMADO PARA MORRER: Conhecido como Rambo, traficante é assassinado em Cachoeira

Fonte: Da Redação

PROGRAMADO PARA MORRER: Conhecido como Rambo, traficante é assassinado em Cachoeira

Crédito da Foto: Reprodução/A Tarde

Do BahiaCidades, parceiro do Aratu Online

Um criminoso conhecido pelo apelido de Rambo morreu na manhã desta sexta-feira (7/7) dentro de uma casa, onde estava escondido com um comparsa, reconhecido pelo apelido de Bongo, no bairro Ladeira da Cadeia, em Cachoeira (a 110 km de Salvador), no recôncavo baiano.

Segundo a polícia, Rambo é suspeito de integrar facção criminosa especializada em roubos na região, tem registro de envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Além disso, era temido na cidade, onde aterrorizava a população.

LEIA MAIS: OPERAÇÃO COSTA DO CACAU: PF combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no sul da Bahia

LEIA MAIS: TRÁFICO DE DROGAS: Após denúncias, homem é preso em São Gonçalo do Retiro durante incursão

LEIA MAIS: OPERAÇÃO LOCKOUT: Sete são presos por tráfico de drogas e homicídio no norte do estado

Ele foi descoberto após a polícia receber uma denúncia anônima de que o suspeito estava num local escondido. Equipes do 2o Pelotão da PM, Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO, Soint e uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte – CIPE LN, sob o comando do major Marcos Davi, foram verificar a denúncia e ao chegar ao local, na Ladeira da Cadeia, foram recebidos a tiros por Rambo e o comparsa.

No confronto com os policiais, os dois bandidos foram baleados. Levados para a Santa Casa de Misericórdia, não resistiram e acabaram morrendo no hospital.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.