Projeto Sudesb no Verão de Salvador será retomado nesta segunda-feira (23)

Fonte: Da redação

As aulas gratuitas de ginástica localizada, alongamento e swing baiano do projeto “Sudesb no Verão de Salvador” serão retomadas a partir de segunda-feira (23) no Parque Costa Azul, no bairro do Stiep. O projeto, que tinha sido suspenso durante o período do carnaval, seguirá até o dia 13 de março, às segundas, quartas e sextas pela manhã em dois horários: 6h30 e 7h20; e pela tarde, 17h e 17h50.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) em parceria com a Central Única da Cidadania (CUC), o “Sudesb no Verão de Salvador” tem como objetivo promover a prática de atividade física ao ar livre e incentivar a adoção de hábitos saudáveis. Desde o último dia 07 de janeiro, quando teve início a quinta edição, mais de 11 mil pessoas participaram das aulas.

Para ter acesso à aula basta comparecer ao local. Não há limite de participantes e nem restrição de idade. O “Sudesb no Verão de Salvador” conta ainda com o apoio da Polícia Militar e do Conselho Regional de Educação Física (CREF). Mais informações sobre esse e outros projetos esportivos com a Coordenação de Educação Esportiva da Sudesb: (71) 3103.0900 ou no site www.sudesb.ba.gov.br.