Prova coletiva obrigará os cozinheiros a se revezarem na cozinha

Fonte: SBT

Crédito da Foto: Foto Divulgação

Depois de terem encarado desafios individuais, dessa vez os chefs do Cozinha Sob Pressãoprecisarão provar que realmente são bons no trabalho em equipe. Cada time terá que desenvolver três pratos com carne de gado e o preparo das receitas vai ser feito coletivamente.

Um a um, os cozinheiros terão 10 minutos para manipular os ingredientes num esquema rotativo. Apesar de ser uma prova coletiva, eles terão que trabalhar individualmente, como numa corrida de revezamento.

A cada troca, os competidores vão poder conversar durante 10 segundos, para explicar a quantas anda o preparo dos pratos. Já deu para entender, né? A pressão é total!

O time vermelho venceu o desafio da semana passada e parece estar com a confiança redobrada. Elas contam que vão investir em pratos ousados, preparando a carne de três maneiras bem diferentes: picada, moída e desfiada. “Vamos investir em versatilidade”, adiantaMarja.

Gabriela conta que elas também vão caprichar na variedade dos acompanhamentos. Deborahentrega mais uma estratégia: focar nas influências de diferentes países para desenvolver cada prato. “Teremos uma pegada libanesa, uma pegada coreana e uma pegada americana. Queremos sair do tradicional”, revela.

Como o time azul está com um cozinheiro a mais, eles terão que escolher alguém para ficar de fora da prova.

No desafio da caça às rãs, o Paulo não gostou muito de ter sido indicado a não participar, lembra? Será que o mesmo vai acontecer dessa vez? Confira isso e muito mais, neste sábado, às 21h30.