QUATRO FERIDOS: Ventos fortes podem ter sido causa de desabamento de palco no Pelourinho

Fonte: Da redação

QUATRO FERIDOS Ventos fortes podem ter sido a causa de desabamento de palco no Pelourinho

Crédito da Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

Os fortes ventos que atingiram a região do Centro Histórico nesta terça-feira (20/6), podem ter sido a causa do desabamento do palco que deixou quatro pessoas feridas no início da tarde, no Largo Terreiro de Jesus, no Pelourinho. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os operários não conseguiram suportar o peso das estruturas que estavam sendo levantadas para a montagem do palco. Um poste também foi atingido e caiu.

Treze trabalhadores estavam no local no momento do acidente. Nove deles conseguiram escapar ilesos. Os quatro feridos foram identificados como José Bispo dos Santos, 40 anos, Manuel Régis Santos, 57, Alessandro Macedo dos Santos, 43, e Isaías Santana Barbosa, 46.

CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (20/6):

LEIA MAIS: ACIDENTE: Desabamento de palco do São João deixa quatro operários feridos no Terreiro de Jesus

Alessandro foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento dos Barris e os outros para o Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Em nota, a Bahiatursa informou que determinou a suspensão temporária da montagem do equipamento e que a empresa dará toda a assistência necessária para os operários.

LEIA MAIS: NOTA OFICIAL: Bahiatursa determina suspensão dos trabalhos após desabamento de palco no Pelourinho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.