Quatro são presos durante ação conjunta das polícias em Santo Amaro

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Quatro homens foram presos e dois acabaram conduzidos para a delegacia durante uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil deflagrada na sexta-feira (8/2) em Santo Amaro, no Recôncavo da Bahia.

Michel Pereira Balbino, mais conhecido como “Grilinho”; Charlon do Carmo Silva; Adriano Pereira dos Santos e Leno dos Santos Oliveira, o “Soleno”, foram presos por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos ainda aproximadamente 216 gramas de maconha e “buchas” de cocaína embaladas para a venda.

Os policiais cumpriram também seis mandados de busca domiciliar, apreendendo um tablete pesando de 316 gramas de maconha que estava com um adolescente. Luis Gustavo de Jesus Santos Júnior e o jovem também encaminhados a delegacia por posse de entorpecentes.

Participaram da ação agentes das delegacias de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe, além de policiais das Coordenadorias de Polícia Civil do Interior de Feira de Santana e Santo Amaro. Deram apoio policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro).

LEIA MAIS: “Saci do crime” famoso por vídeo é morto dentro de casa em Feira de Santana

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.