Questionado sobre opção sexual, Fábio Porchat nega boatos sobre ser homossexual

Fonte: Da Redação

Crédito da Foto: Leonardo Nones

 

O The Noite desta quinta-feira (07) comemora a marca de 300 programas e para celebrar recebe o humorista e  também ator Fábio Porchat. O convidado junto com o apresentador e o elenco realizarão uma abertura  especial,  usando  fantasias inusitadas.

Durante o bate-papo, Fábio nega que o traje seja uma divulgação de seu novo filme, “Entre Abelhas”, e brinca dizendo que a escolha da roupa foi uma maneira de dizer que ele também anima festas infantis. A obra cinematográfica está em 2.500 salas em todo Brasil e  tem como  temática a invisibilidade na vida das pessoas,  trata-se de  um humor mas com outro estilo, o que  deixou o  ator preocupado  com a aceitação do  público.

Gentili aproveitou o bate-papo e entrou em um assunto pessoal da vida do  artista. Recentamente, muitos veículos de comunicação de todo Brasil divulgaram que Fábio prefere ter  relacionamentos com pessoas  do mesmo  sexo, porém alguns  dias após,  noticiaram que  ele tinha sido flagrado com  uma  morena. “Dizem que sou gay e na mesma semana falam que estou namorando uma “morena misteriosa”. O que importa para eles (mídia) é que eu esteja fazendo sexo”, comentou o humorista em relação a sua opção sexual.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda à sexta-feira, a partir da meia noite, no SBT