QUINTETO DO MAL: Traficantes são presos em Sussuarana; Um suspeito conseguiu fugir

Fonte: Da redação

QUINTETO DO MAL Traficantes são presos em Sussuarana; Um suspeito conseguiu fugir

Crédito da Foto: Alberto Maraux/Divulgação/SSP

Policiais da 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) capturaram na manhã desta terça-feira (30/5), cinco traficantes de drogas. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os criminosos estavam em uma residência, no bairro de Sussuarana, utilizada como ponto de venda de entorpecentes. Um integrante da quadrilha conseguiu fugir.

Foto: Alberto Maraux/Divulgação/SSP

LEIA MAIS: TUMOR MALIGNO: Polícia descobre golpe de ‘falso câncer’ e ridiculariza grupo em praça pública

Com Igor Matheus Costa Lima (passagem por roubo a coletivos), 20 anos, Danilo Lima dos Santos, 20, Silas Lima Pitanga, 26, Caio Henrique Oliveira dos Santos, 21, e Lucas Nascimento Santos, 18, foram apreendidos 375 pedras de crack, 37 trouxinhas de maconha e 35 papelotes de cocaína, além de balança e sacos para embalar drogas.

Foto: Alberto Maraux/Divulgação/SSP

A Coordenação de Apoio Técnico a Investigação da 11ª DT monitorava o local há alguns meses e, após denúncias, fez o mapeamento das ações do grupo. “Estamos com os esforços voltados para o combate ao tráfico de drogas na região. Temos a informação preliminar de que alguns deles eram de Cosme de Farias e saíram de lá após serem ameaçados de morte. Todos esses detalhes estão sendo apurados, inclusive a participação deles em homicídios, roubos, dentre outros delitos”, contou o delegado Thiago Pinto, ao acrescentar que o quinteto será autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

LEIA MAIS: VEXAME: Bruno, da dupla com Marrone, faz show bêbado e decepciona público em Minas Gerais

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, no facebook.com/aratuonline e no youtube.com/televisaoaratu.

*Publicada originalmente às 14h32