RAIVA ASSASSINA: Mulher é morta com cerca de 20 tiros no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Google Street View

Uma mulher que não teve a identidade revelada foi assassinada com cerca de 20 tiros na tarde desta quinta-feira (17/11), no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), a vítima foi surpreendida por volta das 16h40 na localidade conhecida como Prainha.

O comandante da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato), major Carlos Humberto Moreira, contou ao Aratu Online que agentes foram até o local e confirmaram a brutalidade. Testemunhas não passaram aos policiais detalhes de como aconteceu o homicídio e informações sobre a quantidade de suspeitos.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver informações pode passar anonimamente para a polícia por meio do número (71) 3235-0000.

OUTRO CASO

Também nesta tarde, o corpo de Iberval da Costa Nascimento foi encontrado baleado no bairro da Fazenda Grande do Retiro. De acordo com o Cicom, o caso aconteceu na Rua Rio Doce por volta das 15h30.

Policiais militares da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram até o local e confirmaram o caso. Ainda não há informações se o caso foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio. O DHPP também está à frente das investigações, que já foram iniciadas.