Ramon Lima faz show gratuito hoje no Largo Quincas Berro D’Água

Fonte: Da redação

Crédito da Foto: Sidney Rocharte

Quem quer presenciar um show que passeia do samba ao reggae, da salsa ao jazz e ouvir sucessos da MPB em novas versões não pode perder a apresentação do cantor e compositor Ramon Lima no Projeto Pelourinho Cultural logo mais, às 21h, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho. A realização é do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – Secult/BA.

No repertório, Ramon Lima apresenta além de sucessos consagrados da MPB, músicas autorais que integram os dois álbuns da carreira do artista, “Cor dia Cor” e “Como eu Sou”. Ele canta, ainda, outras músicas inéditas que devem integrar o terceiro CD.

Ramon Lima

Com mais de uma década de carreira, Ramon Lima já obteve algumas conquistas, entre elas, está o prêmio de Melhor Arranjo no Festival Vozes da Terra em 2009, em Feira de Santana, com a música Brasis. Foi selecionado em novembro de 2012, para a semifinal do Festival de Brumado, Bahia. Cursou Técnica Vocal, no Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). Fez direção musical dos dois álbuns de sua carreira (Cardioparada Cor dia Cor e Como eu Sou) e do show Como eu Sou. Ramon Lima também já abriu o show de artistas renomados como Djavan em 2014 na Prime Music em Feira de Santana e Vander Lee em 2011, na The Best Beach – Ribeira. Em setembro de 2012, apresentou a música Brasis na Mostra Sesc de Música – Ano I e ficou entre os 36 selecionados na Mostra. Em 2012 foi selecionado para a segunda fase do programa Ídolos da TV Record. Em 2013 passa a integrar o Coro Sinfônico do Neojibá, com regência do maestro Paulo Novais.

 

Serviço:

Data –  13 de janeiro
Local – Largo Quincas Berro D´Água, Pelourinho
Horário – 21h
Gratuito