REAÇÃO FATAL: Suspeitos de assaltos são perseguidos e mortos no bairro da Vila Laura

Fonte: Jean Mendes

Crédito da Foto: Google Street View

Dois homens que estavam praticando assaltos no bairro da Vila Laura, em Salvador, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (7/12). O comandante da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), José Marcelo Adães, disse ao Aratu Online que o caso aconteceu na Rua Nilson Costa.

O PM revelou ainda que a dupla estava a bordo de uma motocicleta por volta das 19h quando foi surpreendida pelo atirador. Agentes da 58ª CIPM foram acionadas e constataram que os baleados morreram na hora.

Testemunhas relataram ao Aratu Online os momentos de pânico que viveram. Uma mulher que preferiu não se identificar lembrou que ouviu cerca de 20 disparos na porta de seu condomínio. Segundo ela, o homem correu em busca dos criminosos e atirou na rua que havia muitas crianças e trânsito intenso.

A pessoa que atirou conseguiu fugir. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ação parecida

Outro crime bastante parecido aconteceu no bairro da Mata Escura também na tarde desta quarta-feira (7/12).

Testemunhas informaram que o homem estava praticando assaltos na região quando uma pessoa teria reagido à ação e atirou contra o criminoso. Policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana) foram acionados e isolaram a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

LEIA MAIS: ATIRADOR FANTASMA: Suspeito de assaltos é morto próximo à Penitenciária de Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline.